quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que fazer pra mudar e melhorar


Quanto mais o tempo passa, mas entendo que as coisas são como gostaríamos que elas fossem.
Para mim não é fácil, como possa parecer, tenho muita dificuldade em colocar em prática essa mecânica.
Se um dia começa ruim, ele só permanecerá ruim se eu quiser.
Se fui magoada, sofri algum desrespeito, isso sá me afetará se eu quiser, ou na proporção que eu permitir.
Mas sabe, dificuldades a parte é exatamente assim.
Transpiramos nosso estado de espírito e isso vai formando o universo de energias a nossa volta.
Se você se sente linda, acredite, verão você linda.
Se você se sente interessante, não passará desapercebida e as pessoas de alguma forma se interessarão por você.
Aquela frase que " A vida é da cor que você pinta" realmente vale e é assim que funciona com as cores da sua vida.
Acredito que seja um exercício diário, que deve ser realizado por minuto, segundos, prestando atenção nos pensamentos, estado mental, exercitando qual postura adotar diante dos acontecimentos, acho que vale para começar.
O meu primeiro exercício, mesmo que ainda sem muito sucesso é reclamar menos das coisas. Isso, tente reclamar menos. Não quero dizer aceitar o que é ruim, mas a reclamação gera uma energia ruim e acredite, reclamar vira vício.

Dá pra começar imediatamente, menos é sempre mais lembre disso.

Vamos lá, estar onde queremos, com o estado de espírito que desejamos para não corrermos o risco de sermos uma folha de papel em branco onde o artista que assinará a obra não será você mesmo!

Beijos

Carla

Um comentário:

  1. Oi carla!! Vim agradecer o comentário no meu cantinho... nossa... me aliviou muito o que disse sobre o Comportamento do Lucas, juro que já estava num ataque de nervos e como disse, realmente precisamos manter a calma. Conversei até com uma psicologa sobre isso... já estava até achando que a culpa era minha, que estava fazendo algo errado (mãe é assim mesmo) mas como você disse, pode ser da personalidade dele mesmo... a Maricota já está falando bem? o Lucas ainda não... a parte motora está maravilhosa.. bem a frente da idade, mas a fala atrasada... minha esperança é que ao começar a falar ele expresse mais falando do que berrando ou chorando...
    Muito obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir

Páginas