quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ao meu anjo


Você acredita em anjos?
Eu acredito. Acredito mesmo!
Existe pra mim anjos de toda ordem.Aqueles que estão lá em cima auxiliando ao lado do Pai, outros que estão ao nosso lado, abnegados, preocupados em nos ajudar e intuir, embora teimamos em fechar o ouvido para eles na maioria das vezes.
Mas tô falando hoje de outro tipo de anjo.
Esse não tem asas, não é invisível, é de verdade assim como eu e você, mas vieram ao mundo pra nos cuidar e amar.
Eu tenho mais de um anjo, mas hoje quero falar daquele que me encontrou.
Ele me compreende, me apoia, me levanta, me afaga, me ama do jeitinho que sou, é feliz se sou feliz, fica triste se estou e faz de tudo pra me levantar.
Há 38 anos esse anjo chegou a esse mundo, especial pra mim, especial pra quem o tem em sua vida. Poucos lhe conhecem a alma, diria que praticamente ninguém, eu sou agraciada não só por lhe ter ao lado, mas por dizer sem dúvida alguma que sou melhor a cada dia por fazer parte da vida desse anjo.
Parabéns meu anjo, obrigada por me dar tanto amor sem querer nada em troca, apenas a minha felicidade.
Carla

Um comentário:

  1. Oi Carla!
    Adorei seu posto. Eu acredito em anjo de todas as espécies.. rsrs.
    Os que es'tão lá em cima, os invisíveis que estão por aqui no ajudando, iluminando sem termos consciência e esses que vêm como presente de Deus para nos ajudar a trilhar nessa vida.
    Beijos,
    Carol do www.enlatandocoisasefatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Páginas