segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estão chegando dias mais que especiais


Oi gente,
Quanto tempo não?
As coisas andam corridas, final das aulas das crianças, isso quer dizer, provas e além de tudo isso meus tesouros andaram doentes, aí ainda vem as coisas de casa que tomam o tempo.
Hoje vim para falar dessa época do ano que eu AMO!
Adoro as festas, amo o o Natal e adoro o Ano Novo!!!
Nossa, sempre adorei, depois que casei parece que ficou ainda mais especial, já que desde então os Natais acontecem na minha casa.
Pra mim, o mundo fica diferente nessa época, o cheiro, as cores então são mais brilhantes, o céu mais azul, a lua muito mais clara.
Bem romântico tudo isso, mas é de verdade uma percepção que sempre captei e não me surpreendi certa vez lendo um livro que falava a respeito da espiritualidade e afirmava que de fato nessa época as coisas estão diferentes. Sabe por que?
A chegada do final do ano faz com que as pessoas comecem com planos, o Natal causa uma atmosfera na humanidade de amor, perdão, fraternidade e alegria. Isso amigos, transformado em energia só pode causar coisas boas não é mesmo?
A minha árvore já está armada, a varanda iluminada e cada dia estou tentando mais e mais iluminar o meu espírito, entrando nessa atmosfera. Deus foi tão bom comigo que me deu em dezembro um filho, tornando assim, o mês mais festivo e especial pra mim, ou melhor, pra nós.
É isso, vou fazendo meus planos aqui, preparando nossas festas, na certeza de que é preciso comemorar em grande estilo o aniversário de Alguém que se deu de forma tão especial para humanidade.

Depois volto com mais festas, planoss e novidades!!!!!

Um comentário:

Páginas