terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recomeçar


Olá gente, faz tempo né?
Me falta tempo, me falta oportunidade e às vezes vontade.
Não é sempre que tenho algo para dizer e quando tenho não consigo vir, assim, vai passando.
Vamos a vida...
O Natal foi ótimo, num clima de tranquilidade e com a finalidade de agradar aos filhos, e tirando ter saúde não ha nada melhor.
Já o Ano Novo foi num clima mais de renovar as esperanças e acreditar de verdade num ano novo cheio de coisas boas.
Nesse clima que estou, de acreditar que tudo vai dar certo, que as novidades serão para melhor. Tenho tanto a fazer, tanto a esperar, tanto para atravessar e confesso que estou assustada.
Toda novidade, toda mudança vem com uma carga assustadora de ansiedade e medo não é mesmo?
Eu tô assim, ansiosa, com medo, mas eu to lutando para atraiar pra mim as coisas, o ano que eu mereço ter.
O melhor de todos!
Um bom ano para você,
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas